convidados
Montanhas que rodam 2_edited.png
Luciana Lara

é uma coreógrafa brasiliense conhecida por suas obras que revelam a arquitetura efêmera produzida por habitarmos, circularmos e nos conectarmos socialmente em uma cidade onde todos somos penetras.

Luciana Lara_Crédito Lucas Brito_edited.jpg
João Saldanha

é um coreógrafo carioca cujo trabalho é caracterizado pela fluência do movimento e uma rica composição espacial remanescente das linhas e tensões da arquitetura de Oscar Niemeyer, em seu diálogo com a sensualidade, a irregularidade e os padrões abruptos da geografia do seu Rio de Janeiro natal.

João Saldanha com hortênsia_selfie.jpeg
MichelleMourafoto-NinaKrainer.jpeg
Michelle Moura

é coreógrafa e bailarina curitibana atualmente vivendo em Berlim. Em performances mínimas e detalhadas, cria restrições físicas para explorar mudanças psicológicas e físicas. As suas criações têm sido apresentadas em festivais internacionais de dança e artes performativas incluindo Impulstanz (AU), Festival Panorama (BR), La Biennale di Venezia (IT).

Foto Maya Da-Rin_crédito Felippe Mussel_edited_edited.jpg
Maya Da-Rin

é uma cineasta e artista visual carioca interessada nas densidades que envolvem cultura e natureza na ameríndia brasileira. Seus filmes nos colocam nos olhos daqueles que não conhecemos, e nos lançam na vertigem das diferenças culturais e da leitura de nossos arredores.

Laura Lima

é uma artista visual mineira com uma obra marcada pela variedade de suportes e formatos, onde o conceito abre um diálogo com experts e executores de outras áreas para a criação de universos singulares.

Marcelo Evelin

nascido em Teresina, é um artista congregador de presenças, de fluxos, de sensações, na criação de paisagens humanas em vertigem de desejo e vida. 

Marcelo Evelin - Mila Ercoli_2_edited.jpg
Bruno Levorin_creditoAnaCarolineAlmeida.jpg
Bruno Levorin

é um coreógrafo e filósofo de formação nascido em Campinas. Interessa-lhe como o gesto, a sua insistência, seu desenrolar no tempo, produz dramaturgias de empatia e instalam um presente compartilhado.

Ana Pi_Pi produções_3.jpeg
Ana Pi

é coreógrafa, artista visual, pesquisadora em danças urbanas, dançarina extemporânea e pedagoga. Sua prática situa-se entre as noções de trânsito, deslocamento, pertencimento, sobreposição, memória, cores e gestos ordinários.